quinta-feira, 21 de maio de 2009

A ingratidão (em especial para Ana e João)

Tenho poucos, mas verdadeiros e importantíssimos amigos.
Não é fácil me conquistar. Tem que rolar identificação, amizade, lealdade e respeito acima de tudo.
Se rolar tudo isso, nossa, você me ganhou. Terá uma pessoa para te ajudar sempre que precisar, uma amiga que adora bater altos papos e uma pessoa que abrirá as portas de sua casa e de seu coração (realmente isso não é para qualquer um).

Vocês tinham tudo isso e perderam.
Não respeitaram os limites da minha paciência e me desrespeitaram.
Perderam tudo por serem crianças e acharem que um simples “Me desculpa” resolve tudo.
Deixaram cair as máscaras e mostraram o que realmente são.
Vocês, Graças a Deus, não fazem a menor falta na minha vida. Ainda tenho valiosíssimos amigos que alegram os meus dias.

Alguém diz: Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes!!
Eu respondo: Querida, o meu perdão é sagrado, poucas pessoas o merecem, e você com certeza não é uma delas.

Um comentário: