quinta-feira, 28 de maio de 2009

A praia





Saindo do mundo caótico de asfalto, edifícios, escritórios e pessoas andando em passos acelerados, chego ao meu paraíso.
Curvas e curvas me levam aonde considero O meu LUGAR.
Areia fofa e clara, mar azul e o cheiro da maresia. A água está gelada, porém seu poder é renovador.
O marulho me faz mergulhar em pensamentos de calma e serenidade.
As crianças se divertindo na areia com seus castelos, bolos de mentirinha e catando conchinhas me levam à infância onde tudo se resumia à praia.
Passeios, férias, todas as lembranças me remetem ao céu azul e as tardes chuvosas do típico verão.
Ao caminhar pela areia sinto que aqueles pequenos grãos fazem parte de mim. Sinto que minha alma pertence ao mar que observo por horas e horas sem nem perceber que o dia já vai embora.
A noite estrelada e quente me convida a se deliciar pela cidade, onde também há asfalto, prédios e escritórios, mas onde o ar é outro. A vida pulsa de maneira totalmente diferente.
Quero viver lá. Quero morrer lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário