sexta-feira, 31 de julho de 2009

Reflexões às 2 da manhã

Numa noite de insônia estive pensando:

Duas pessoas nesse mundo realmente “precisam” de mim; mas sobreviveriam sem a minha presença.

Algumas pessoas dizem gostar de mim; mas não me vejo importante na vida delas.

Outras dizem que “atrapalho” suas vidas; aí é diversão garantida e atrapalho mais ainda.

Poucas me entendem; mas estão longe e um abraço amigo faz muita falta.

Tento me entrosar, mas prefiro observar. É o meu jeito.

Estou aqui para quem precisar.

2 comentários:

  1. Você é muito mais importante do que imagina. Seja pra servir ou atrapalhar, sua presença é necessária. Sinta-se feliz por isso!! Ah...E obrigada pelas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Em pontos extremos do universo imaginário, pessoas de almas tão semelhantes observam as mesmas inquietações e se observam sem perceber.

    ResponderExcluir