quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Fazenda

A minha fazenda é linda.

Localizada no alto de um planalto, vejo a imensidão verde ao seu redor pontilhada por alguns Ypês roxos e amarelos que dão cor ao lugar considerado sagrado por mim.

Lá eu vivo em paz. Não tenho telefone, internet e nem me lembro de ligar a TV.

Estou longe da inveja, da hipocrisia e da falsidade.

Lá eu me sinto um pássaro livre.

A manhã na fazenda me convida a uma caminhada. Coloco as minhas botas e saio por aí.
Alguns caminhos são pelo pasto, outros pela terra vermelha.

Chego no pequeno vilarejo próximo às minhas terras. Dou uma volta. Converso com algumas pessoas e continuo a andar.

Não sinto o tempo passar. Só sinto o sol tocando a minha pele e o vento fresco no meu pescoço.

Agora estou no alto de uma montanha e passo horas observando o lugar mais lindo do mundo.

A paz de espírito se faz presente.

Fecho os olhos e deito na grama.

Ao abrir vejo que não estou sozinha. Do meu lado está a única pessoa que eu gostaria que estivesse comigo naquele momento.
Essa pessoa é a única que merece ver o que eu vejo.
E ficamos lá, por quanto tempo eu não sei.

Novamente fecho os meus olhos e ao abrir vejo que foi só um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário