segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que você faria ????

O que você faria se hoje fosse o seu último dia?

O meu final de semana foi bombardeado por programas de Apocalipse, Fim dos tempos e Profecias sobre 2012.

Well, impossível não pensar sobre o assunto, e acabei pensando muito.

No meu último dia eu vestiria a minha melhor roupa, aquele sapato que há tempos aguarda uma ocasião especial, um pouco do perfume preferido e no pescoço o colar com o pingente que representa o meu maior amor.

Ligaria praquele que aguarda o meu telefonema, viveria e me jogaria na minha paixão, daria o último beijo e teríamos a nossa última conversa pelo olhar.

Iria para o lugar mais bonito, escutaria a mais bela música e deixaria os pensamentos me levarem pra longe, muito longe...............

Viveria os meus últimos segundos em sintonia com o que há de melhor.

Um comentário:

  1. É triste saber que podemos morrer antes de ter tempo para essas coisas essenciais. No meu último dia, eu teria medo, mas faria tudo o que tivesse a chance de realizar. Faria as reflexões todas. E teria uma dúvida ou outra. Porque o olhar semiótico para as entrelinhas traz possibilidades distintas, às vezes opostas. Mas sempre nos coloca de frente com a reflexão.

    ResponderExcluir